Connect with us

POLÍTICA

Em reunião com pescadores, prefeito anuncia verba para reforma da sede da Colônia e outros benefícios para a categoria

Publicado

em

O prefeito Jerry Correia foi recebido por mais de 100 profissionais da pesca artesanal, reunidos na manhã desta segunda-feira (29) na sede da Colônia de Pescadores de Assis Brasil. O encontro marcou a última assembleia geral da categoria e, além do prefeito, contou com representantes do ICMBIO e Exército Brasileiro.

Em sua fala, o prefeito anunciou para o próximo ano uma obra de reforma do prédio da Colônia de Pescadores. “Temos o recurso garantido, por meio de emenda especial da Deputada Vanda Milani”, disse Correia que também garantiu a implantação de uma representatividade do INSS nas dependências da Associação de Pescadores, além da realização da feira do peixe que, a partir de agora, será organizada pelos pescadores associados.

“O prefeito já demonstrou que é nosso parceiro, que é amigo dos pescadores e quer contribuir para melhorar nossas condições. Eu já fui recebido por ele três vezes e agora ele veio aqui falar com todos nós. Isso comprova o compromisso que nosso prefeito tem com essa categoria”, comentou Enéias Silva, presidente da Colônia de Pescadores de Assis Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas