GERAL
Em Sena, clientes do Bradesco reclamam daaquilo que chamam de “péssima” qualidade no atendimento
Yaconews
A agência do Bradesco em Sena Madureira está no centro de uma polêmica devido à péssima qualidade do atendimento prestado aos clientes. Segundo relatos, os problemas incluem longas filas de espera, falta de caixas eletrônicos em funcionamento e funcionários despreparados para resolver as demandas.
Uma cliente afirma que há oito dias tenta fazer um saque no caixa eletrônico da agência, mas sem sucesso. Ela procurou o gerente da agência em busca de uma solução, mas não obteve resposta satisfatória. “É um desrespeito conosco, e não há nenhuma autoridade até agora que resolva esse absurdo”, desabafou a cliente.
Nesta segunda-feira (6), a situação se agravou, com a agência lotada de clientes que buscam atendimento. Um vídeo gravado por um cliente mostra a frustração das pessoas, que tentam, sem sucesso, resolver seus problemas.
Os clientes do Bradesco em Sena Madureira se dizem indignados com a falta de soluções para os problemas da agência. Eles cobram providências imediatas do banco, como a instalação de mais caixas eletrônicos, a contratação de mais funcionários e a melhor qualificação da equipe já existente.
“O Bradesco precisa tomar vergonha na cara e resolver essa situação de uma vez por todas. Não podemos continuar sendo tratados dessa forma”, disse outro cliente.