ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Emoção e homenagens marcam o sepultamento do empresário Ricardo “Japasom”
Evandro Cordeiro
Faleceu neste domingo (4) o empresário do ramo automotivo Ricardo Kayonagui, conhecido pelos amigos como Ricardo Japasom. O comunicado de sua morte foi dado pelo cunhado do empresário. Ele disse que Japasom teve uma parada cardíaca e não resistiu. “Infelizmente faleceu agora a pouco de uma parada cardíaca. Não resistiu, não conseguiram trazer ele de volta”, lamentou.
O sepultamento ocorreu nesta segunda (5) no cemitério Morada da Paz, e contou com homenagens de amigos, familiares e admiradores de seu trabalho. Dezenas de veículos se reuniram no estádio arena acreana e de partiram em carreata rumo ao cemitério.
Ao AcreNews, o amigo de Ricardo, Marcos César, falou de sua vida e tragetória: “A jornada dele começou no sul teve o primeiro contato com som lá, creio que interior de São Paulo. Segundo relatos dele, esteve no Japão por uma temporada. Quando voltou ao Brasil teve a oportunidade de vir pro nosso Estado. Entrou nas competições de som quando trabalhava na halley, em seguida foi pra Recol logo após resolveu abrir seu próprio negócio a loja JAPASOM.”
Marcos ainda relatou a cerca da importância de Ricardo para o movimento de som automotivo em Rio Branco: “Apoiava todos os eventos do segmento. Teve participação na comissão da criação do espaço “Arena Race”. Sempre teve participação ativa no eventos de som automotivo inclusive seus clientes foram recordistas brasileiros e sul-americanos. Era um grande incentivador não só do som automotivo, mas era pioneiro. Incentivava a galera dos rebaixados e apoiador e amante da arrancada.” Finalizou.
Ricardo deixa esposa e um filho.
You must be logged in to post a comment Login