Connect with us

ELEIÇÕES

Evangelista consagrado pela Assembleia de Deus, ex-vereador Amaraldo Pascoal está de volta à política

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O ex-vereador por Rio Branco Amaraldo Pascoal, está de volta a política depois de viver uma avalanche de problemas entre o fim do segundo mandato, nos anos 2000, até se converter ao evangelho de Jesus Cristo. Ele vai disputar a eleição para deputado estadual pelo partido no qual se elegeu vereador, o MDB. Aos amigos e familiares escreveu uma longa carta e publicou nas redes sociais com o seguinte teor:

– Meus queridos amigos e amigas, para aqueles que não me conhecem sou o Amaraldo Pascoal, empresário, técnico em ciências contábeis, formado pela escola técnica Acreana, bacharel em direito formado pela faculdade Barão do Rio Branco e Evangelista, consagrado pela convenção das Assembleias de Deus no Acre, além de Juiz de Paz e Capelão. Sou filho de Arabô Pascoal já falecido e da Professora Sirlene Uchôa.

Estou colocando o meu nome como Pré candidato a Deputado Federal pelo MDB. Partido que sou filiado a mais de trinta anos, onde tive a honra de ser eleito vereador pelo município de Rio Branco, na legislatura que se deu entre o período de 1993 a 1996 e parte da legislatura seguinte. E observando os anseios da população e o desejo de mudanças no Congresso Nacional e o momento que atravessa a nação brasileira, onde homens maus e oportunistas, descomprometidos com os valores Éticos e Morais, estão ocupando as cadeiras no parlamento Nacional decidindo o destino de todos os brasileiros, de acordo com as suas conveniências. Além disso, estavam levando o País a bancarrota, destruindo as Empresas como é o caso da Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica etc.  Fora isso, estavam desmoralizando as Instituições corrompendo as autoridades, o que é muito grave, outro fato relevante e a Amazônia brasileira, constantemente invadida por narcotraficantes e guerrilheiros, amparados sobre o manto das ONGs.

Por esses motivos e por vê se aproximando a ameaça eminente da implantação do regime comunista em toda América Latina, que mata, rouba e destrói todas as nações, por onde passou. E sendo o Brasil a última barreira, para a consolidação desse regime, que proibi a liberdade de expressão, o direito a propriedade, família tradicional e os valores Cristãos. Além do apoio as práticas abortivas, a liberação das drogas e o apoio declarado aos ladrões que roubam celulares, aos pedófilos etc. Decidi me posicionar em prol da pauta da família brasileira, em concordância com a Constituição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas