Connect with us

POLÍCIA

Foto mostra exato momento do acidente que matou duas adolescentes em ramal no Juruá

Publicado

em

Por volta das 18:30 horas, deste domingo (14), deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul os corpos de duas adolescentes, Queila Paixão da Silva, que completaria 13 anos no dia 05 de dezembro e Dhemylli Barroso Gomes, 12 anos, vítimas de um acidente no Ramal 3, do Projeto Santa Luzia no início da tarde. A motocicleta Honda Fan 160 que elas estavam se chocou de frente com um caminhão que faz a linha e elas morreram no local do acidente.

Segundo os pais das duas adolescentes, que estavam no IML para acompanhar a liberação dos corpos, o acidente aconteceu em frente à igreja Pastor Rei, cerca de 200 metros depois do término do asfalto. O caminhão subia a ladeira de um lado e a motocicleta a ladeira contrária quando no cume se chocaram. As duas jovens, que estavam sem capacete, tiveram diversas fraturas e não resistiram.

As duas adolescentes morreram no local do acidente depois do choque com o caminhão

Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ainda foram ao local do acidente onde atestaram os óbitos e acionaram o IML. Segundo um dos pais mesmo que estivessem de capacete as jovens não teriam resistido ao forte impacto da batida. Nos ramais da região é muito comum as pessoas trafegarem nas motocicletas sem o capacete. O médico legista estava sendo aguardado para a liberação dos corpos.

Com informações Voz do Norte.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas