POLÍTICA
GLADSON ‘Ele quer tumultuar o nosso Governo. Pior: mexeu foi com o Judiciário que é quem paga precatório’ SOBRE O VICE ROCHA
O governador Gladson Cameli (Progressistas) lamentou profundamente o comportamento de seu vice, Major Rocha (PSL), que anunciou a demissão do Procurador do Estado, João Paulo Setti, para as próximas horas. Rocha está no comando do Estado em decorrência da viagem de Cameli a Escócia, onde participa do COP26 e prometeu a demissão devido a um processo ainda pouco conhecido sobre pagamento de precatórios. “Nem eu conheço esse processo, razão pela qual ele pode até demitir meu secretário, mas vai perder tempo”, disse o governador, que está nesse momento redigindo uma nota para enviar à imprensa.
A atitude do vice-governador Major Rocha, que inclusive animou a finada oposição, já se se manifestando nas redes sociais, entristeceu o governador, que está a mais de 14 mil km de distância do Acre em um compromisso importante para o mundo todo, o COP26. Ele disse ao AcreNews que não tomará medidas a distância, mas pensa em apressar o retorno porque tem poucas informações. “Não sei desse processo, estou longe demais do meu Acre para tomar medidas”, afirmou.
Gladson reitera que Rocha, por pura retaliação, está conseguindo tumultuar o governo e ao mesmo tempo reavivar a oposição. “Lamento pelas atitudes dele”, falou. Cameli repetiu, também, que não sabe até agora a razão desse comportamento do vice. “Eu fiz tudo por ele. Não consigo entender isso”, questionou.
Enquanto consegue algumas informações por telefone, o governador e alguns assessores redigem uma nota por meio da qual será oficializado um posicionamento do Palácio Rio Branco em relação a atitude do vice. “Já já vamos enviar a nota”, informou.
You must be logged in to post a comment Login