Connect with us

ESPORTE

Grupo promove ‘corrida pela vida’ para ajudar tratar câncer de amiga, mas arrecadação foi baixa; campanha segue nas redes sociais

Publicado

em

 Um grupo de amigos já conhecidos no Acre por realizar campanhas filantrópicas, promoveu uma corrida na manhã desta segunda-feira, 15, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, para arrecadar fundos objetivando ajudar no tratamento de um câncer de uma amiga. Houve participação de muita gente, mas a arrecadação ainda foi baixa. Por essa razão a campanha vai seguir nas redes sociais.

Toda essa movimentação é em favor da Dulce Damasceno. Ela tem 39 anos e no final de maio deste ano, enquanto tomava banho ela sentiu um nódulo na mama. Procurou ajuda médica pelo SUS. “Sabemos que quando procuramos ajuda pelo SUS há uma demora muito grande pois há inúmeras pessoas na nossa frente. Com essa espera resolveu procurar a rede particular e começou a fazer exames e veio a confirmação de um câncer de mama muito agressivo, pois do final de maio para cá o tumor já tomou conta da mama toda”, disse um amigo aí AcreNews.

Dulce faz parte do grupo de corrida “Xô sedentarismo” e os motivadores do grupo começaram a fazer uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para o tratamento. Ela não tem emprego fixo e nem parentes na capital acreana. Hoje o grupo realizou uma corrida que foi batizada de “Corrida pela Vida”, com a intenção de arrecadar recursos financeiros para ajudar no tratamento e se manter durante o tratamento. Mais toda doação continuará bem-vinda.

Para fazer doação, o pix é o seguinte: 68992383054.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas