Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Gustavo pode sair prejudicado no The Voice de hoje por conta do programa gravado para o Acre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Por conta da programação da Rede Globo que chega ‘gravada’ aos televisores dos acreanos e parte dos amazonenses, o jovem Gustavo Matias pode sair prejudicado na noite de hoje (16) onde se apresentará no palco do reality. A dinâmica desta semana é com exibição solo, porém, caberá aos internautas escolherem quem teve o melhor desempenho da noite.

No Acre, a Rede Amazônica que é afiliada à TV Globo exibe com delay, com atraso, a maioria dos programas da emissora dos Marinhos. Essa característica vem preocupando Matias que usou as redes sociais para iniciar uma campanha para que o público que tivesse acesso à programação ao vivo, por meio de sinal da parabólica ou pelo aplicativo da Globo, pudesse acessar a plataforma para votar e avisar aos outros telespectadores.

“Para quem tem tevê aberta não vai passar ao vivo, só para quem tem Sky e antena parabólica (…) Eu aconselho ficar acompanhando pelo site o Gshow ou acompanhar pelo Globo Play que vai passar ao vivo (…) No Acre, o programa vai passar oito e meia, aqui pra gente vai ser dez e meia (… ) Eu acho que serei o último a votar (…) faz esse esforço e vota pra mim!”, disse.

O AcreNews procurou a Rede Amazônica Acre sobre a possibilidade do programa ser ao vivo e diminuir assim possíveis transtornos para o representante acreano, mas fomos informados que emissora “segue a programação normal”, ou seja, a exibição do The Voice será gravada.

Matias desembarcou ontem (17) no Rio de Janeiro. Ele é o único representante do Acre nesta temporada do The Voice Brasil. Nesta semana, durante apresentação ocorrida na terça-feira (14) dois nortistas foram desclassificados, um de Rondônia e outro do Amazonas. O acreano natural de Cruzeiro do Sul vem ganhando mais e mais holofotes no mundo musical por seu desempenho bem como trajetória de vida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas