Connect with us

POLÍCIA

Homem que degolou o filho de 5 anos de idade será julgado

Publicado

em

Um ano e dois meses depois do crime, Cristiano Lima Arsênio, que matou o filho de apenas 5 anos, será interrogado. A audiência de instrução e julgamento do processo foi marcada para o dia 20 deste mês, no Fórum Criminal. A sessão vai acontecer a partir das 10 horas da manhã na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Antes do réu ser ouvido, três testemunhas vão prestar depoimento. A oitiva da mãe da criança é considerada uma das mais importantes pelo Ministério Público Estadual. Consta na denúncia que a dona de casa foi quem encontrou o corpo do filho, Cristopher Leão Arsênio.

O menino, de apenas 5 anos, foi degolado pelo próprio pai enquanto dormia. O acusado teria tido um surto psicótico e resolveu ceifar a vida a criança. O crime aconteceu no dia 13 de agosto do ano passado em uma casa localizada na rua: Lagoinha, no bairro Bahia Nova.

Pouco tempo depois, Cristiano foi encontrado na região da Sobral onde foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios. O acusado ainda chegou a mostrar aos agentes o local onde tinha jogado a facada utilizada no crime.

Como a defesa fez o pedido de instauração do incidente de insanidade mental o processo ficou suspenso por quase cinco meses. Depois da conclusão do laudo, que indicou que Cristiano era capaz de entender o ato que praticou, a ação penal teve sequência, sendo a audiência de instrução o próximo passo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas