Connect with us

ESPORTE

Humaitá terá estreia de goleiro contra o Náuas no sábado

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Com um olho no adversário (Náuas) e outro na liderança do grupo B do Campeonato Acreano 2024, o Tourão do Humaitá fez, ao comando do técnico Kinho Brito, coletivo-apronto na tarde dessa quinta-feira (14), no Campo do Airton, visando o jogo deste sábado (16), às 15h, no estádio Florestão.

A atividade durou uma hora e serviu para o técnico Kinho Brito definir os titulares para o confronto diante do Cacique do Juruá. O volante Leandro Bulhões e o atacante Magno seguem no Departamento Médico, assim com o volante Lima e o atacante Caíque ficando como as primeiras opções para assumirem as vagas da dupla.

Goleiro Marcelo é regularizado

Com a dispensa do goleiro Matheus e o pedido de desligamento do jogador Felipe, então camisa 1 do Tourão do Humaitá, a diretoria do tricolor porto acrense trabalhou rápido e anunciou no meio de semana dois jogadores para a posição: Gabriel Pezão e Marcelo Ribeiro. O segundo, inclusive, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, caso a documentação do goleiro Gabriel Pezão não seja regularizada a tempo, a vaga de titular da posição ficará com Marcelo.

Classificação

Uma vitória contra o Cacique do Juruá deixará a equipe do Tourão na liderança isolada do grupo B. O time soma três pontos ganhos, mesma pontuação do Plácido de Castro. Por outro lado, o Náuas soma apenas um ponto ganho em dois jogos disputados.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas