Connect with us

EDITAIS

Inscrições do Processo Seletivo do IEPTEC terminam nesta terça-feira

Publicado

em

Foto: Assessoria Ieptec

Por Wanglézio Braga

Terminam nesta terça-feira (15) as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológico (IEPTEC), no Acre, que forma cadastro reserva para a área de Professor Tutor Presencial Horista do Ensino Superior, Técnico, Médio/Fundamental para Curso de Educação Profissional e Tecnológica.

As inscrições tiveram início na última quinta-feira (11) em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Plácido de Castro, Feijó, Sena Madureira e Tarauacá.

Os candidatos passarão por análise de documentos e currículos. Os candidatos poderão interpor Recurso Administrativo, impreterivelmente, entre os dias 21 e 22 de agosto de 2023. A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

As áreas disponíveis da seleção são para Administração e Negócios; Informática; Gastronomia; Estética; Panificação; Corte e Costura; Cabeleireiro; Barbearia; Refrigeração e Climatização – Ar Condicionado; Manicure e Pedicure.

O valor da remuneração será de R$ 25,00 a R$ 35,00 a hora/aula variando para tutores com ensino médio, com nível técnico e por fim, nível superior. De acordo com o edital, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino.

O resultado das análises curriculares vai ocorrer até 31 de agosto e o resultado final e homologação está previsto para acontecer no dia 11 de setembro.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas