Connect with us

GOSPEL

Mãe de Rebeca Andrade diz que ela e filha se prepararam ‘com muita oração’

Publicado

em

Gospel Mais

A mãe de Rebeca Andrade afirmou que, além do trabalho duro nos treinamentos, ela e a filha se prepararam “com muita oração”.

Dona Rosa é a mãe da ginasta que encantou os brasileiros com seu sorriso e expressão de serenidade após conquistar duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio: uma de prata e uma de ouro.

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, Rebeca Andrade ficou em quinto lugar na final do solo. Sua prova foi de alto nível, mas um passo para fora após a primeira acrobacia tirou pontos, o que impediu sua conquista da terceira medalha, segundo o GE.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos com muita oração e pensamento positivo porque o restante teria de ser com ela, muito treino e concentração”, contou dona Rosa a Galvão Bueno, na manhã do último domingo, 01 de agosto.

“O que ela tinha de fazer ela estava fazendo. Então o que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”, reiterou a mãe de Rebeca.

Emoção

Quando a filha venceu a prova de salto, tornando-se campeã olímpica e a primeira brasileira a conquistar duas medalhas na mesma edição dos Jogos, a emoção tomou conta.

“Nossa, a gente ficou aqui esperando o último momento, esperando sair ali no placar, na esperança de sair o ouro, mas queríamos ouvir a sua narração, o seu grito que era ouro para só aí a gente pular. gritar. Aí a gente pulou, gritou, coitados dos vizinhos que estavam dormindo, mas não conseguimos nos conter, o coração fica a mil por hora”, contou.

Dona Rosa disse que as medalhas de sua filha são do povo brasileiro: “Ela [Rebeca] tem mesmo essa serenidade. Eu só tenho a agradecer, não tenho palavras para dizer como estou feliz por essa conquista que não é só dela é de todos a equipe e de quem acreditou nela. Essa medalha é para todos nós, todos nós mesmo”, conforme informado pelo Pleno News.

No mesmo dia, Rebeca Andrade usou as redes sociais para expressar gratidão a Deus e aos brasileiros que torceram por ela: “Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Thalles Roberto está chegando na sexta para cantar no sábado na igreja Quadrangular

Publicado

em

Por

O cantor Thalles Roberto desembarca na próxima sexta-feira, primeiro de julho, em Rio Branco. Vai ser recebido pelo pastor Nilson Gusmão, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Inês, onde Thalles canta no sábado à noite.

Continue lendo

GOSPEL

Igreja Batista Capixaba faz festa de aniversário de sua primeira filial em Rio Branco

Publicado

em

Por

A Igreja Batista Capixaba, ministério presidido pelo pastor Josué Rodrigues, começou a se expandir e sua primeira filial, levantada em Rio Branco, passou o final de semana em festa, pelo seu aniversário de três anos. Conduzida pelo pastor Alef Sleick, a congregação da capital é estabelecida na rua Campo Grande, 410, bairro João Eduardo.

Pastor presidente, Josué Rodrigues (com o manto), com o dirigente da igreja em Rio Branco, Alef Sleick e as esposas

O último sábado, 25, foi o dia mais marcante da festa de três anos da filial. Um conjunto de festejos foi realizado, sobretudo com muita adoração a Deus. O presidente do ministério, Josué Rodrigues, esteve junto o tempo todo com os pastores locais.

O crescimento do ministério Batista Capixaba era previsível. Primeiro por ser um movimento criado sob as bênçãos da liderança do presidente Josué, a Convenção Batista Estadual. Segundo, pela figura do líder. Josué era um garoto filho de prósperos comerciantes que, em 2002 largou tudo para servir a Deus. Há 16 anos foi enviado para Capixaba, onde fundou esse ministério, cujos frutos começam a amadurecer, gerando a primeira filial em Rio Branco, que já faz seu aniversário de três anos.

Continue lendo

GOSPEL

Evento da Igreja Universal para combater a fome no Acre reúne lideranças políticas

Publicado

em

Por

O evento ‘Driblando a Fome’, idealizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, foi realizado na tarde do último sábado (25) no estádio Florestão, em Rio Branco.

O ingresso para o evento foi 1kg de alimento, pois o objetivo da ação era arrecadar alimentos não-perecível para a montagem de cestas básicas, que serão entregues à famílias acreanas em situações de vulnerabilidade social.

Participaram do evento lideranças políticas do Acre, como o senador licenciado Marcio Bittar, Marcia Bittar, o presidente do Republicanos, João Paulo Bittar e a publicitária Charlene Lima.

[ContilNet]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas