Connect with us

ESPORTE

Mais um prodígio acreano debaixo das traves, Victor brilha pelo Botafogo no Carioca sub-17 de futebol

Publicado

em

As defesas do goleiro Victor, no campeonato Carioca Sub-17, colocam ele na fila de mais uma promessa do Acre para o futebol nacional, depois que Weverton, do Palmeiras, foi parar na seleção brasileira. Victor, apesar da idade, já é rodado. Começou nas categorias mirins do Fluminense, depois foi para o Flamengo e esse ano foi comprado pelo Botafogo, onde está chamando a atenção, inclusive, da imprensa esportiva.

Melhor notícia ainda para o Acre: Victor é irmão de outro goleiro promessa, Yago, do Flamengo, já relacionado nos profissionais. Ambos reúnem todas as qualidades exigidas para ser um grande arqueiro, entre as quais altura e agilidade. Yago teve grande destaque na Copa São Paulo de futebol júnior em 2018.

Victor, do Botafogo, e Yago, do Flamengo, são filhos da acreana Patrícia e netos da Juíza de Direito aposentada, Solange Facundes. São sobrinhos do advogado Valadares Neto, do João e do Fabiano, um ex-jogador de futebol do Acre com grande destaque pela forma elegante com que jogava. Enquanto não chegam nas equipes principais de seus clubes, resta aos acreanos torcer para que o destino deles seja o mesmo do Weverton, presença constante na seleção Brasileira desde 2016.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas