Connect with us

ELEIÇÕES

Marcus Alexandre anuncia que é pré-candidato a deputado estadual

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) anunciou hoje (1) que vai concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nas eleições de outubro.

“Nos últimos 4 anos cumpri minha missão institucional como servidor público. Mas é chegada a hora de colocar o pé na estrada novamente (…) Hoje me apresento como pré-candidato a Deputado Estadual e em breve espero te encontrar nessa nova caminhada! É agora. É só chamar! Vamos à luta!!!”, anunciou Alexandre em seu perfil nas redes sociais.

Ele comentou que “As velhas e experientes botas, que tanto andaram por Rio Branco e pelos demais municípios do nosso Acre, ainda servem. E é com elas que vou retomar as andanças, com fé no coração e esperança!”.

Das “promessa”, “Vou buscar contribuir com tudo que aprendi na vida e na gestão pública, trabalhando com dedicação e simplicidade para o nosso povo”.

A última eleição que disputou foi em 2018 quando tentou a vaga de governador, mas foi vencido por Gladson Camelo. Antes, porém, eleito e reeleito prefeito da capital. Seu último mandato, renunciou e deixou Socorro Neri (Antes no PSB) no cargo. Natural de Ribeirão Preto (SP), Marcus Alexandre é engenheiro e servidor de carreira do estado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas