Connect with us

POLÍTICA

Michelle diz que a prefeitura tem até o final do mês para usar 3 mil doses da Pfizer que vão vencer

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A vereadora de Rio Branco, Michelle Melo (PDT) usou as redes sociais hoje (16) para mandar um recado e alertar a Prefeitura da Capital bem como a Secretaria Municipal de Saúde sobre doses da vacina contra o Covid-19 que estão, supostamente, próximas do vencimento. “A Secretaria municipal de saúde tem até o final do mês para usar as 3000 doses de Pfizer que irão vencer! Estamos de olho”, escreveu ela no Twitter.

A parlamentar da Câmara de Vereadores ressaltou que existem “50.000 pessoas que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID 19!”. E sugeriu que “a secretaria tem que ir até os bairros e realizar a busca ativa para vacinar!”.

Melo recebeu denúncia de pessoas que procuraram os postos de vacinação e não foram imunizadas por “dificuldades de acesso”. “Muitas denúncias de que a vacinação está dificultando o acesso: muitos pontos de vacinação não começam a vacinação no horário e estão encerrando os trabalhos antes das 17h!”, concluiu.

Ontem, a vereadora enfatizou que já foram enviadas para o Acre mais de 1 milhão de doses, algumas prestes a vencer a validade. Segundo ela, 257.800 acreanos não tomaram a segunda dose. “Prefeitura, cadê a busca ativa de pessoas??? Vamos deixar as vacinas vencerem? Vacina boa é a que tá no braço!”, questionou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas