GOSPEL
Morre o pastor Mário Martins e direção da Assembléia de Deus divulga nota chamando ele de “obreiro de excelência”
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco comunica, com profundo pesar, que o amado Pr. Mário Martins da Silva passou a estar com o Senhor neste dia 07/12/2023.
Um Obreiro valoroso, que cooperou incansavelmente na causa do Evangelho em Cruzeiro do Sul e em Rio Branco –Acre. Foi presidente da AD em Porto Walter e dirigiu várias congregações nos municípios por onde passou, além do pastoreio de vidas, marcou sua história de dedicação como Mestre de Obra na Construção do Templo Sede em Cruzeiro do Sul e no Templo Sede da AD em Rio Branco.
Sua marcante trajetória de vida foi evidenciada como esposo, pai, avô, amigo e obreiro de excelência, deixando-nos um legado de fé, esperança e comprometimento com o Reino de Deus. A respeito deste piedoso servo do Senhor, podemos afirmar que foi um homem poderoso em palavras e obras.
Solidários com a família enlutada, permaneceremos em oração ao “…Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações…”, pois “…cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram”.
Rio Branco – Acre, 07 de dezembro de 2023
Fraternalmente,
Pr. Luiz Gonzaga de Lima
Presidente
Obs: O corpo será velado a partir das 12h de hoje, na Igreja filial Vila Militar, localizado na Rua Claudio Vieira da Silva, nº 37, Bairro Pedro Roseno O Enterro sairá às 8h de amanhã no Cemitério Morada da Paz.
Quem foi o pastor Mário Martins, um dos obreiros encarregados pela construção de templos
Mário Martins da Silva nasceu dia 5 de novembro de 1949, no município de Eirunepé -AM. Filho de José Rodrigues e Geni Martins. Casado com Maria de Fátima Costa da Silva há 50 anos e dessa união nasceram seis filhos: Ducilene, Claudiomar, Lucilene, Luciana, Marilene e Cleiciomar.
Dirigiu muitas congregações em Cruzeiro do Sul e pastoreou nos municípios de Porto Walter, Mâncio Lima, Vila Lagoinha, além de algumas áreas e congregações em Rio Branco.
Foi o mestre de obra da construção do templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Rio Branco e de Cruzeiro do Sul.