Connect with us

POLÍTICA

N. Lima diz que obrigação do servidor público é prestar o bom atendimento à população

Publicado

em

Na sessão desta terça-feira (31) o presidente da Câmara, vereador Cap. N. Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente para debater sobre a otimização do serviço público, em seu discurso, o vereador lamentou o atendimento prestado pelo servidor público em algumas instituições e fez um apelo por melhorias.

‘’A gente ouve tantas reclamações de péssimos atendimentos, onde aquele servidor público não zela pelas suas obrigações, então gostaria de dizer para as pessoas da Rede Pública, em geral, que atenda o cidadão como ele deve ser recebido, tanto na rede de saúde, como em qualquer setor público, porque o funcionário está ali ganhando seu dinheiro para atender o público’’, disse N. Lima.

Na ocasião, enalteceu o atendimento prestado à população pelos os servidores da Câmara Municipal de Rio Branco e destacou os preparativos para lançamento da Ouvidoria da Câmara Municipal de Rio Branco e projeção para assinatura de contrato com a TV Câmara.

“A nossa ouvidoria já está pronta e deve funcionar a partir deste mês de junho. Esse será um canal onde a população terá voz para fazer suas reivindicações, denúncias e reclamações, em breve estaremos informando em nosso site os telefones para o acesso da nossa população, essa é mais uma conquista para o poder público”, comemorou.

Por fim, externou gratidão aos servidores da CMRB pela homenagem recebida pela passagem de seu aniversário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas