Connect with us

POLÍTICA

Nicolau Júnior é um dos convidados da inauguração do novo prédio da Justiça Eleitoral do Acre

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) inaugurou hoje sua nova sede. Com o novo espaço, os servidores da justiça eleitoral acreana vão ter ainda mais condições de trabalhar na elaboração, organização e condução das eleições que são realizadas a cada dois anos.

Além da nova sede, o momento também foi aproveitado para a outorga de Medalhas do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre.

Um outro momento do evento foi a lembrança do trabalho de aperfeiçoamento do voto eletrônico, implantado no Brasil desde as Eleições Municipais de 1996, onde foi destacado o constante aprimoramento do equipamento para a garantia da segurança e transparência do processo eleitoral.

“Muito satisfeito em presenciar mais uma grande conquista da justiça eleitoral. A Assembleia Legislativa do Acre na nossa gestão busca uma relação harmoniosa com todos os poderes. Somos sabedores da seriedade da justiça eleitoral que se dedica de forma muito competente para garantir eleições limpas e fazer com que as leis sejam respeitadas. Estamos aqui também para declarar nossa confiança no processo eleitoral, que é reconhecido em todo o mundo”, afirma Nicolau.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍTICA

Vacinado, deputado testa positivo para Covid-19 e sente os sintomas leves

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) testou positivo para Covid-19. Essa é a segunda vez que o parlamentar da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), recebe o diagnóstico para a doença. Em um comunicado feito hoje (20), Bomfim informou que está sentindo os sintomas leves.

“Estou passando aqui para informar que, apesar de ter sido vacinado, contraí novamente o Covid-19, mas graças a Deus, estou só com sintomas leves”, comentou em sua rede social.

O tucano pediu para as pessoas que tiveram contato com ele, sentido os sintomas, que procure fazer o teste. “Quem tiver tido contato comigo nestes últimos dias e se tiver sentido sintomas, procure uma unidade de saúde e tome todas as medidas sanitárias defendidas pelas autoridades de saúde do Estado e município”, finalizou.

Continue lendo

POLÍTICA

Servidora desmente deputada federal e nega sofrer perseguição na gestão da Fundhacre

Publicado

em

Por

A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), vem a público repudiar a matéria publicada pelo site Acre in Foco, onde alega falsos acontecimentos na unidade, e usa nome de servidora abordando perseguição no Hospital, como o remanejamento da enfermeira Luiza Medeiros do Hospital do Idoso.

De acordo com o site a mudança na administração do Hospital, ocorreu pelo fato da enfermeira supostamente ter recebido a deputada Mara Rocha na Fundhacre. Todavia, Luiza Mederios afirma que estava de férias e nunca teve contato com a parlamentar.

“Primeiramente, gostaria de deixar claro que eu nunca tive contato com a Mara Rocha, estou perplexa por usarem meu nome dessa forma com informações irresponsáveis que faltam com a verdade, sendo que eu estava até de férias, eu respeito e apoio qualquer decisão da direção da presidência. Já estou em contato com advogado, vou entrar com medidas judiciais cabíveis, as pessoas precisam respeitar o nome dos outros, meu nome é limpo, sou honesta e tenho caráter e não compactuo com esse tipo de politicagem”, destaca Luiza.

Ao mencionar sobre a mudança no Hospital do Idoso, Luiza deixa claro, que todo o trabalho na unidade hospitalar, durante a atual gestão vem sendo pautado pelo respeito e diálogo.

“Tenho total respeito pelo nosso presidente João Paulo Silva, que sempre respeitou o meu trabalho no Hospital do Idoso. Ele é capacitado, inteligente e luta pelo melhor do Hospital que em pouco tempo, já fez muitas benfeitorias na unidade, vemos o quanto ele tem se esforçado pelo melhor de todos, é um gestor que tem visão, me sinto é lisonjeada, por fazer parte dessa gestão, continuo contribuindo profissionalmente à gestão da Fundhacre”, encerrou a enfermeira.

Continue lendo

POLÍTICA

Bocalom relembra a chegada do 1° lote de imunizante para o Acre e avisa: “Vacinas salvam vidas”

Publicado

em

Por

Da redação do AcreNews / Foto: Reprodução

O Prefeito Tião Bocalom (PP) republicou em sua página nas redes sociais um registro feito há um ano, quando chegou ao Acre o primeiro lote com a vacina contra a Covid-19. Na postagem, o prefeito classificou como “uma lembrança emocionante”. Na ocasião, ressaltou a importância da vacinação e pediu que a população tomasse as doses do imunizante.

“Que lembrança emocionante! Um ano da chegada das doses que iniciaram a vacinação contra a Covid-19 no nosso Estado do Acre. Nada mais propício do que com essa lembrança pedir a você que tome a vacina! Elas salvam vidas sim!”, comentou.

Por fim, Bocalom ressaltou o trabalho feito pelos profissionais da saúde. “Nossos profissionais da saúde não medem esforços para que a vacina chegue no seu braço para lhe proteger desse terrível vírus, obrigado a cada um deles pelo empenho nessa pandemia. Com a ajuda de DEUS e da vacina, venceremos mais essa onda de Covid-19!”, concluiu.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia