POLÍTICA
“Nossa conversa com ela é só pra saber se ela quer seguir na base”, diz Alysson sobre saída de Michele da liderança
O secretário de Governo Alysson Bestene disse agora há pouco que ainda terá uma conversa nesta segunda-feira com a deputada Michelle Melo (PDT) apenas para saber se ela quer seguir na base aliada na Assembléia Legislativa. Confirmou a saída dela da liderança e a substituição pelo deputado Manoel Moraes (PP).
A saída da deputada Michelle Melo da base do Governo era questão de tempo, segundo admite o próprio Alysson. Vinha sendo tratado há dias na Segov, em razão do comportamento dela indicar insegurança. Ora ela defendia, ora jogava com a oposição, deixando a base em constante dúvida.
Apesar de nos últimos meses vir se chegando, principalmente, a chapa que o MDB forma para disputar a prefeitura e onde estará na cabeça o ex-prefeito Marcos Alexandre, Alysson Bestene faz questão de registrar que nada tem a ver com a saída dela da liderança. O rumo político que ela deverá tomar é, segundo Alysson, uma coisa muito pessoal e que precisa ser respeitado. “A questão é apenas o relacionamento com a base”, disse.