Connect with us

ELEIÇÕES

“O momento é de celebrar a união de forças”, diz Márcia Bittar em nota pública após a escolha de seu nome para vice de Gladson

Publicado

em

Escolhida por um grupo de partidos e pelo governador Gladson Cameli (PP) para compor como vice na chapa da reeleição, Márcia Bittar, publicou nota de agradecimento. Em sua carta ela fala sobre lealdade ao projeto e sobre união de forças.

Veja a nota

Agradeço a Deus o êxito de nossa caminhada e dos maravilhosos momentos que tivemos juntos aos acreanos dos nossos 22 municípios. Sem Ele nada podemos. Somos gratos a parceria das Igrejas na defesa intransigente dos princípios cristãos.

O momento é de celebrar a união de forças políticas em prol do nosso governador Gladson Cameli, um líder que realmente se preocupa com as pessoas sofridas do nosso Estado, que enfrentou com coragem a pandemia e está pavimentando um futuro de paz, crescimento econômico e bem-estar. Agradeço e celebramos a união das forças e partidos que nos apoia e o fim das contendas selando a parceria que visa o bem do Acre.

A caridade é o dom do governador e da nossa primeira dama, Ana Paula Cameli. Seu trabalho junto aos mais vulneráveis é digno de louvor. Temos um carinho fraternal pelo casal semeado por anos. A minha nova missão é contribuir para o trabalho árduo do nosso governador em promover o desenvolvimento do Acre. Seremos soldados.

O governador Gladson terá sempre a nossa fidelidade e nossa força. O momento é de trabalhar intensamente para pavimentar caminhos. Seguimos em frente e sempre ouvindo as demandas do povo e pedindo a benção do nosso Deus. 

Marcia Bittar

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas