GOSPEL
Pastor Sérgio Melo da Assembleia de Deus morre aos 62 anos: Prefeitura do Bujari decreta ponto facultativo
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Morreu na madrugada de hoje (08), Sérgio da Silva Melo, aos 62 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Bujari. Por conta disso, a prefeitura municipal do Bujari publicou nota de pesar e também decretou ponto facultativo na gestão. O decreto foi assinado pelo prefeito, João Teles, o padeiro.
“O Prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 8 de novembro de 2021, em decorrência do falecimento do Pastor Sérgio da Silva Melo, da Igreja Assembleia de Deus. O ponto facultativo só não é válido para a Secretaria Municipal de Saúde e nem para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços essenciais”, diz o decreto.
A causa da morte não foi revelada. O corpo do pastor vai ser velado na sede da instituição religiosa, localizada na Rua José Pereira Gurgel, 476. O corpo será sepultado no final da tarde no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Antes, porém, haverá um culto a partir das 14 horas na sede da Assembleia de Deus.
Sérgio Melo chegou à cidade nos anos 2000 e nos últimos 21 anos virou referência para a comunidade ao encabeçar ações do evangelho e da religião no Bujari e região. Durante sua trajetória na fé, presidiu por cinco anos os Campos Ministeriais em Campo 68, ao longo da BR-364, no Campo Rodrigues Alves, Campo Capixaba, Campo Tarauacá e Campo do Bujari.
Sérgio da Silva nasceu no Paraná, em Pérola do Oeste. Deixa a esposa, também pastora Teodora Melo, sete filhos, 12 netos e dois bisnetos.
You must be logged in to post a comment Login