Connect with us

POLÍTICA

Petecão vibra com Pacheco no PSD e pelo anúncio de pré-candidatura à presidência

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) no Acre, o senador Sérgio Petecão, vibrou com a filiação do presidente do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco ocorrida em cerimônia realizada hoje (27) em Brasília.

“Hoje foi um dia histórico para o Partido Social Democrático (PSD) com a filiação do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, e o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República. Tenho a honra de fazer parte do PSD desde a sua fundação e a vinda do senador Pacheco é motivo de muita felicidade”, comentou.

Petecão aproveitou para parabenizar “o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, por toda a sua articulação e pelo belo trabalho em prol do fortalecimento do partido”.

Horas antes, Petecão deu a entender que o PSD precisa ter uma candidatura sólida. “Diante da situação que o nosso país se encontra, precisamos construir uma candidatura sólida, que atenda os anseios da população”, ressaltou.

Na reunião, estiveram presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, os senadores Carlos Fávaro (MT), Antonio Anastasia (MG), Lucas Barreto (AP) e o prefeito de Macapá, Dr. Antônio Furlan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas