Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar e GEFRON apreendem arma de fogo e drogas na fronteira

Publicado

em

Uma ação conjunta do 5° Batalhão de Polícia Militar do Acre (5° BPM/PMAC) e do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) resultou na apreensão na tarde desta segunda-feira, 25, de uma arma de fogo e de drogas, em Epitaciolândia. Um homem de 19 anos foi preso.

Durante abordagens no bairro Liberdade, as equipes policiais receberam uma denúncia anônima que um suspeito estaria transitando com uma mochila transportando drogas e armas. As equipes conseguiram abordar o homem, na rua Ana de Souza Lira.

Nas buscas foram localizadas uma escopeta calibre 28, com 04 cartuchos intacto, além de 09 trouxinhas de cocaína, 14 de oxidado de cocaína e dinheiro. O homem foi encaminhado a Delegacia, para as medidas cabíveis.

GIRO desarticula ponto de venda de drogas

Equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) desarticulou na noite desta segunda-feira, 25, um ponto de venda de drogas, no bairro Conquista. Uma dupla, de 19 e 18 anos, foi presa e encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Militares realizavam patrulhamento quando visualizaram dois cidadãos comercializando drogas. A equipe realizou a abordagem, sendo encontrado 08 trouxinhas de cocaína, 02 sacos de skank, material usado no embalo e dinheiro.

[Ascom/PMAC]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas