Connect with us

INTERIOR

Polícias Civil e Militar prendem em flagrante homem que arrombou loja de conveniência em Rodrigues Alves

Publicado

em

Ascom PCAC

Na manhã desta quarta-feira, 07, as Polícias Civil e Militar no município de Rodrigues Alves efetuaram a prisão em flagrante de R.A.O., vulgo “bem”, de 33 anos, por furto qualificado.

Câmeras de segurança filmaram o exato momento em que o suspeito aparece quebrando a porta de vidro de uma loja de conveniência de um posto de combustível, no centro de Rodrigues Alves. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Na ação, o criminoso subtraiu dinheiro e outros objetos do interior da loja.

Ao ser acionada, a Polícia empreendeu diligências, de modo ininterrupto, capturando o infrator às 7h da manhã e o conduzindo à delegacia. Em sede policial, o homem confessou o furto, dando detalhes da ação criminosa. Ele disse que cometeu o crime na companhia de um partícipe.

O delegado José Obetânio disse que há relatórios do serviço de investigação de Rodrigues Alves apontando “bem” como suposto autor de outros furtos qualificados. As forças de segurança que atuam em Rodrigues Alves irão agir de forma incisiva contra esses criminosos, independentemente se os crimes forem cometidos na zona urbana ou rural.

“Quem deve a justiça pode colocar a barba de molho, pois já está com senha na mão e a hora dele vai chegar, assim como chegou hoje para esse larápio, que agora irá passar uma temporada no hotel fazenda Manoel Néri”, disse José Obetânio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas