Connect with us

ELEIÇÕES

Prefeitos do Juruá foram peças decisivas para a vitória de Zezinho Barbary

Publicado

em

Eleito Deputado Federal pelo PP, com 19.958 votos, Zezinho Barbary destacou que o empenho de 3 dos 5 prefeitos do Vale do Juruá foi fundamental para vencer as eleições.

Vereador por dois mandatos e único prefeito reeleito da história do município de Porto Walter, Barbary conquistou a façanha de garantir votos em praticamente todos os municípios acreanos. Mas, foi na região do Juruá, onde ele pôde chancelar a surpreendente vitória.

Considerado um visionário na política, entre as características que possui, destacam-se a firmeza e cumprimento da palavra, eficiência nas ações, a inegável eloquência e forte defesa dos interesses da coletividade. 

Subestimado por diversos grupos políticos, inclusive por membros do Progressista, partido do qual faz parte, Zezinho Barbary fez uma campanha sem ofensas, marcada por propostas e grande número de apoiadores.

Ao longo da campanha eleitoral, os prefeitos César Andrade, de Porto Walter, Isaac Lima, de Mâncio Lima e Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul foram seus principais apoiadores e verdadeiros cabos eleitorais.

Com 18.076 votos na região do Juruá, foi em Cruzeiro do Sul, onde obteve o maior percentual. Foram 9.215 votos na segunda maior cidade do Acre.

Ele agradeceu os gestores, em especial a Zequinha Lima, pela fidelidade, compromisso e inegável liderança.

“ Zequinha é um verdadeiro líder, abraçou nossa candidatura, venceu todas as barreiras e cumpriu sua palavra do início ao fim da campanha. Minha gratidão a ele e a população serão convertidos em muito trabalho. Honrarei cada voto recebido e mostrarei cada vez mais coragem e compromisso na política, fazendo diferente na Câmara Federal, pelo bem do povo e progresso do nosso Acre’’.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas