Connect with us

POLÍTICA

Presidente da ALEAC prestigia solenidade do primeiro casamento coletivo no Crôa

Publicado

em

No paradisíaco cenário do Rio Crôa, distante 6km de Cruzeiro do Sul, vinte e cinco casais se uniram durante o primeiro casamento coletivo da história da comunidade, realizada na manhã desta quarta-feira,29.

Coordenado pelo Tribunal de Justiça do Acre, o evento contou com as presenças da coordenadora do Projeto Cidadão, desembargadora Eva Evangelista, da Secretaria de Assistência Social do Estado, Ana Paula Lima, do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, magistrados, vereadores e dos deputados estaduais José Bestene, Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa. A união dos casais foi o primeiro casamento coletivo realizado pelo Tribunal de Justiça desde o início da pandemia.

”Deu vontade de renovar meus votos tamanha é a beleza desse lugar. Esse momento só está sendo possível porque existiu a cooperação entre os órgãos envolvidos e principalmente a boa vontade em fazer. Destaco o belíssimo trabalho que o Tribunal de Justiça realiza a quase três décadas por meio do Projeto Cidadão e o esforço de toda a equipe da Ação Social do Estado. Essa iniciativa de trazer aqui um serviço gratuito tão relevante nos motiva”, disse Nicolau.

O presidente parabenizou os casais e colocou á disposição das entidades a estrutura da Assembleia Legislativa para futuros parcerias. A cerimônia foi presidida pelo juiz de direito Erick Fonseca, da Comarca de Cruzeiro do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas