Connect with us

ELEIÇÕES

PSD, Avante, PROS e PTB vão fazer convenção no sábado (23) para selar candidatura de Petecão

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O PSD, partido do senador Sérgio Petecão anunciou a data para a convenção partidária (PSD, Avante, PROS e PTB) que deve oficializar a candidatura dele para concorrer ao Palácio Rio Branco. O evento acontecerá no sábado (23) a partir das 17 horas no Ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco.

Além da presença de Petecão, foi confirmada a do vice Tota Filho e da pré-candidata ao Senado Vanda Milani (PROS) além de pré-candidatos a deputados federais e estaduais de todas as siglas.

“Meus amigos, está chegando mais uma importante etapa dessa caminhada. Fomos os primeiros a fechar nossa chapa majoritária e proporcional, fomos os primeiros a discutir o plano de governo com a população e, agora, também sairemos na frente com a nossa Convenção Partidária, evento que marca o início da campanha eleitoral. Isso prova que estamos organizados e preparados para os desafios que se aproximam. Venha fazer parte! Com a força do povo, nosso Acre tem jeito”, escreveu Petecão em seu perfil no Facebook.

De acordo com o calendário oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as legendas devem realizar convenções entre 20 de julho e 5 de agosto para confirmar as candidaturas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas