Connect with us

POLÍCIA

Quatro são presos com drogas e munição durante operação em Rio Branco

Publicado

em

Ascom/PCAC

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 03, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e 4ª Regional de Polícia Civil, deflagraram operação de cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.

Durante o trabalho da Polícia Civil, foi possível prender quatro pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de munição.

Durante a ação, os agentes lograram êxito na apreensão de 315 g de Skunk, 9 g de cocaína, 40 munições dos calibres 9 mm e 38’, além de celulares, balança de precisão e a quantia de R$ 438,00 reais em dinheiro.

O trabalho investigativo da Polícia Civil possibilitou levantar elementos comprobatórios do cometimento de ilícitos que subsidiaram o inquérito para obtenção de mandados de busca e apreensão de alvos na região do bairro Calafate. Todo material apreendido durante a operação será remetido à perícia técnica.

Os presos foram conduzidos à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas