Connect with us

ELEIÇÕES

Rede de Marina anuncia apoio à pré-candidatura de Fernando Haddad ao governo de SP

Publicado

em

A Rede Sustentabilidade, partido da ex-ministra do meio ambiente e ex-senadora pelo Acre, Marina Silva, formalizou no último sábado, 11, o apoio da sigla à pré-candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo.

O evento contou com a presença do pré-candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), da deputada estadual Marina Helou (REDE-SP) e dos porta-vozes estaduais Mariana Lacerda e Giovanni Mockus, além da própria Marina.

Na oficialização, o partido entregou diretrizes para o plano de governo de Haddad com foco no meio ambiente, desenvolvimento sustentável e geração de emprego e renda.

A ex-presidenciável vem sendo cotada pela imprensa paulista como possível vice de Haddad na disputa pelo governo de SP. Marina é vista como alguém de centro para tentar diminuir a rejeição do petista, principalmente, no interior, onde o eleitor tende ao conservadorismo.

A ex-ministra Marina Silva enfatizou que esse apoio demonstra a importância de reunir as melhores condições para tornarem vitoriosas as lutas democráticas.

“Temos uma realidade difícil que precisa ser enfrentada. Não é só uma questão de mudar de governo, mas mudar a realidade política e social. E para mudar os atores precisam estar legitimados. Quando a democracia está ameaçada, o que nós temos é juntar aqueles que reúnem as melhores condições para tornarem vitoriosas as lutas”, disse.

“Estamos conversando em um estado que tem as melhores possibilidades de contribuir para ajudar alavancar o Brasil. Um projeto de governo que seja capaz de mobilizar o melhor do estado, instituições de pesquisa, as universidades. São Paulo pode contribuir com a transição energética e terá um novo significado”, acrescentou a ex-ministra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas