Connect with us

POLÍCIA

Senador Guiomard: mais de 7 kg de cocaína são apreendidos durante abordagem

Publicado

em

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre prendeu dois homens que transportavam 7,1 kg de pasta base de cocaína na tarde de sexta-feira (27), no km 88 da BR-364, no município de Senado Guiomard no Acre.

Uma equipe de policiais rodoviários federais estava patrulhando o trecho da Br-364 em direção ao posto fiscal da Tucandeira, quando avistou o veículo Fiat Strada branco com dois ocupantes. Após dar ordem de parada ao veículo e solicitar a documentação de identificação dos dois homens para fazer as checagens rotineiras, os policiais perceberam que eles apresentavam excessivo nervosismo com o procedimento. Com mais alguns questionamentos sobre o roteiro e os motivos da viagem que faziam, a equipe da PRF aumentou a desconfiança de que poderia haver transporte de ilícitos no veículo, dando a fundamentação para uma busca pessoal e veicular.

Durante o procedimento de busca veicular, 7 invólucros amarelos em forma de barras foram encontrados no interior do veículo. Dentro das embalagens havia substância com características de pasta base de cocaína (posteriormente foi feito teste de Scott para detecção preliminar de drogas, confirmando a presença de cocaína na substância).

Assim, para realizar uma busca minuciosa e completa no veículo e realizar demais procedimentos, a ocorrência foi levada para a Unidade Operacional da PRF em Rio Branco/AC. Lá a droga foi pesada, dando um total de 7,1 kg. Posteriormente a droga, o veículo e os dois homens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard/AC, onde foram apresentados para as providências cabíveis pelo crime de tráfico de drogas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas