Connect with us

ESPORTE

Sub-11: Santa Cruz faz peneira dia 06/04, no Juventus

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Na busca de fazer um time competitivo para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-11 e outras competições desta temporada, o Santa Cruz-AC agendou peneira para o próximo dia 06 de abril a partir das 8h, no campo do Juventus, para atletas com idade até 11 anos (nascidos entre os anos de 2013 e 2014). De acordo com o coordenador técnico da base do Santa Cruz, Léo Raches, o objetivo da peneira será selecionar atletas para competições dessa faixa etária, além de proporcionar momentos de inclusão social aos participantes. Raches comentou ainda que não haverá cobrança de taxa de inscrição aos presentes.

Os atletas interessados em participar da peneira precisam comparecer ao local devidamente uniformizados (chuteira, meião, calção, camisa e garrafinha d’água) e no horário estabelecido pela organização.

O Santa Cruz conta com uma equipe de profissionais ainda qualificados na área futebolística como o preparador físico Arnaldo Moreira, o técnico Mayderson Costa e o treinador de goleiros Walter Clay. O trabalho de mordomo fica na responsabilidade do colaborador Alves.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas