Connect with us

GERAL

Tocata de Natal encanta Santa Rosa do Purus: BAMUP DRADROES MUSICAIS brilha em linda apresentação

Publicado

em

Na última segunda-feira, dia 25, a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus promoveu a 1ª Tocata de Natal, um evento musical de encher os corações de alegria. Sob a batuta do Maestro Leandro Galvão, a Banda Municipal de Percussão, conhecida como BAMUP DRADROES MUSICAIS, brilhou em uma linda apresentação em frente ao ginásio Ronald de Moura.

O Maestro Leandro Galvão destacou a importância social e o resgate cultural proporcionados pelo retorno das atividades com a Banda Municipal. Segundo ele, essa é uma oportunidade valiosa para os jovens expressarem sua arte através da música e contribuírem de maneira positiva para a sociedade.

O evento contou com a participação entusiasmada do público, que assistiu à apresentação de músicas populares e natalinas. O Maestro ressaltou a significativa colaboração do Prefeito Tamir Sá, que tem oferecido todo o suporte material necessário para que os alunos possam ensaiar e exibir sua arte.

Um agradecimento especial foi direcionado a todos os participantes da banda, que dedicaram intensos ensaios em pouco mais de 10 dias. Mesmo com o curto prazo, conseguiram emocionar o público com uma apresentação envolvente. A união e o talento dos jovens músicos foram fundamentais para o sucesso do evento.

Essa Tocata de Natal não apenas celebrou a temporada festiva, mas também ressaltou a importância da cultura e da expressão artística na comunidade. Parabéns à BAMUP DRADROES MUSICAIS, ao Maestro Leandro Galvão, ao Prefeito Tamir Sá e a todos os envolvidos por proporcionarem um momento inesquecível para Santa Rosa do Purus.

Via Radar 104

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas