Connect with us

ACRE

Transportes coletivos da capital passam por fiscalização da RBTRANS

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans), busca diariamente melhorar as condições do transporte coletivo para os passageiros da capital. Nesta sexta-feira, 3, o diretor de Transportes da RBTrans, Clendes Vilas Boas, explicou que as fiscalizações são realizadas todos os dias, em diferentes regionais, através das denúncias feitas pela população.

“A fiscalização serve para reprimir a falta de critério e responsabilidade da empresa. Nós temos constatado muitas irregularidades, como descumprimento da ordem de serviço, carro com pane causando um caos, superlotação nos transportes coletivos, contribuindo para a demora do usuário de transporte nos pontos de ônibus”, disse o diretor.

O presidente da Associação dos Moradores do Primeiro Distrito de Rio Branco, localizado na parte alta da cidade, agradeceu a fiscalização e ao prefeito Tião Bocalom, por estar ao lado do povo.

“Estão fiscalizando, estão em cima dos empresários das empresas cobrando, multando. Estamos muito felizes com essa atual gestão do prefeito Tião Bocalom, que não está do lado dos empresários, ele foi eleito pelo povo, para estar do lado do povo e ele está comprovando que está com o povo”, disse o presidente de bairro.

A autônoma Antônia Matos é usuária do transporte coletivo. Segundo ela, a população se sente mais acolhida com a fiscalização dos ônibus. “Por que a população está à mercê, muitas horas, parada no ponto de ônibus mais de uma hora, é bem difícil, então, é uma boa para a gente a fiscalização”, disse a autônoma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas