Connect with us

GOSPEL

Um exemplo: aos 82 anos, pastor ainda inaugura igreja em ramal na Transacreana

Publicado

em

O pastor Sebastião Geraldo da Silva, de 82 anos, um amazonense que nasceu em Pauini, acredite, continua pastoreando igrejas. Mais que isso: continua abrindo igrejas. Foi ele quem inaugurou, na última sexta-feira, 29, uma congregação no ramal Boa União, na Transacreana, construída em adjunto entre membros congregados. Pastor Sebastião é obreiro da igreja Assembleia de Deus, campo do Calafate, cujo presidente é o pastor Raimundo Tadeu Gomes, ligado a Confradac, uma das três ramificações da tradicional AD.

Com os 14 filhos: prospero em ganhar almas e prospero na geração de herdeiros
Com parte dos filhos em foto recente

Lúcido e com saúde de ferro, pastor Sebastião Oliveira é pai de incontáveis filhos na fé, mas biologicamente tem uma prole de 14 filhos, todos evangélicos. Entre esse “time” de herdeiros algumas sumidades do mundo gospel, como o pastor Valério Oliveira, doutor em Teologia, poliglota, professor Universitário e a cantora Jomara Oliveira, com CDs gravados e uma agenda sempre lotada.

A congregação inaugurada na última sexta-feira, 29

Antes de ser consagrado pastor, em 1984, Sebastião Oliveira já exercia aquilo que a igreja convencionou titular de chamado a obra. Ou seja: ele já pastoreava, mesmo não tendo o título de pastor. Foi um dos desbravadores do evangelho no Acre. São mais de 50 anos levando a mensagem da cruz na região, sem rejeitar dificuldades. “O vigor não é o mesmo, mas a vontade de fazer com que a palavra chegue nas pessoas supera a idade”, costuma dizer.

Realizando um batizado recentemente

Auxiliado pelo filho, o evangelista Josué, pastor Sebastião não tem hora para terminar sua carreira. Nem gosta de falar nisso, dizem os filhos. Pelo contrário. Só fala em evangelismo e há poucos dias realizou um batizado em seu ramal. Para o presidente da igreja dele, pastor Tadeu, Sebastião é um exemplo de persistência na fé em Cristo Jesus que precisa ser seguido, sobretudo pelos jovens.

Pastor Enéias, genro, pastor Tadeu, presidente do campo, e a cantora Jomara, filha do pastor Sebastião
Pastor Valério Oliveira, poliglota

Enquanto Jesus não volta para buscar sua igreja, o pastor Sebastião Oliveira vai trabalhando. A ideia dele é ganhar almas até o momento em que Deus decidir pelo seu futuro.

Vídeo em que o evangelista Josué apresenta a nova congregação recém construída sob o comando do pai, o pastor Sebastião
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas