Connect with us

POLÍTICA

“Um sonho se realizando”, diz Tadeu, liderança emergente do Alto Acre, sobre Audiência Pública em Brasileia

Publicado

em

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realiza, nesta sexta-feira (18), audiência pública sobre a Economia e Sociedade da Regional do Alto Acre. A audiência acontece no município de Epitaciolândia e conta com a participação de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e de diversos órgãos ligados ao setor econômico da região.

Dentre os participantes do evento, está o deputado estadual Tadeu Hassem (Republicanos), parlamentar nascido e criado na região. A audiência pública, fruto de desejo do parlamentar, foi proposta pela mesa diretora da Casa e contou com a participação massiva de 19 dos 24 deputados estaduais.

Tadeu comemorou a iniciativa, que trouxe ao Alto Acre uma série de boas notícias. “Durante o período de recesso parlamentar, estive com a reitora Guida, me colocando à disposição e dialogando com a bancada federal para reforçar nossos cursos, principalmente o de Contabilidade — profissão do meu coração. Hoje, comemoramos a destinação de R$ 70 milhões pelo PAC para nosso campus Fronteira. Um dia feliz! Obrigado a toda Aleac por tornar esta audiência, que antes era apenas um sonho meu e da minha região, uma realidade”.

A prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem, destacou a importância de Tadeu na região. “Peço licença para cumprimentar o orgulho da nossa casa, o deputado Tadeu Hassem. Obrigado, deputado! Você trouxe orgulho e o poder legislativo à nossa casa, a nossa fronteira”.

Dentre as demais demandas vindas dos prefeitos do interior, estão o novo Anel Viário do Alto Acre, a redistribuição dos limites territoriais dos municípios acreanos e a valorização dos espaços que fazem parte dos patrimônios históricos e culturais dos municípios do interior. (Assessoria)

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas