Connect with us

GOSPEL

Web resgata vídeo em que repórter da Globo diz que volta de Jesus é uma “maluquice”

Publicado

em

Após Israel declarar guerra contra o grupo terrorista Hamas, depois do ataque surpresa do último sábado (07), a internet resgatou um vídeo do jornalista Jorge Pontual, em que afirma que a volta de Jesus é uma “maluquice”.

A declaração foi feita em 2018, durante sua participação no programa Em Pauta, da Globo News. O jornalista criticava a decisão de Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Em outras ocasiões, ele já havia criticado os evangélicos, especialmente por apoiarem Trump em questões morais.

“Há profecias de que Israel, recuperando Jerusalém, vai reconstruir o Templo de Salomão, e isso é… a condição necessária para a volta de Jesus Cristo e para o fim dos tempos. Ou seja, é uma visão apocalíptica! Eles estão caminhando para o Apocalipse, achando que eles – esses cristãos mais fundamentalistas – vão ser salvos, enquanto nós, que não somos assim, tão radicais, vamos ficar para trás. É uma maluquice né?”, afirmou Pontual.

Na época, o vídeo se popularizou nas redes sociais, com muita gente afirmando que até a Globo estava falando sobre a volta de Cristo. Contudo, o tom do jornalista não foi profético, mas de deboche.

Após a guerra, onde muitas discussões sobre o assunto tomar conta da internet, vários portais de notícias do segmento evangélico passaram a compartilhar o vídeo que já havia sido esquecido por muitos internautas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas