Connect with us

POLÍCIA

Xapuri: dois são presos por integrar organização criminosa

Publicado

em

Ascom/PCAC

Em desdobramento da operação “Garoa”, deflagrada em 27 de outubro, a Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) com apoio da Delegacia Geral de Xapuri e Policia Militar prendeu na noite do último dia 3 de novembro de 2021 na cidade de Xapuri, S.J.S, de 20 anos e L.S.F, de 24 anos por integrar organização criminosa. As prisões de deram em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça.

Os mandados de prisão são referentes à investigação da DRACO (Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas) que motivou a deflagração da segunda fase da operação “Garoa”, ocorrida em 27 de outubro de 2021.

A investigação foi iniciada após o cumprimento de mandados de busca e de prisão em São Paulo, na capital em face de membros da organização criminosa que exerciam poder de liderança.

Com as duas prisões efetuadas, somam um total de 51 pessoas presas dentro da operação “Garoa”. O delegado Felipe Martins, titular da DRACO, destacou o apoio da Delegacia de Xapuri e Polícia Militar e agradeceu, além de afirmar que as investigações continuam e novas diligências serão realizadas no sentido de identificar mais pessoas envolvidas em crimes dessa natureza.

Os presos passarão por audiência de custódia e depois colocados à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas