Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Xuxa virá ao Acre com Angélica para gravar série do Disney+

Publicado

em

Xuxa revelou que vai fazer uma parceria com Angélica em uma série para o Disney+. A apresentadora viajará ao lado da amiga no próximo sábado (16) para o Acre e ficará por 10 dias.

Durante sua participação na Bienal do Livro em São Paulo, a rainha dos baixinhos contou mais detalhes sobre a série da empresa de streaming.

“Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas”, contou Xuxa.

Na história da Disney, Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Há algum tempo, a personagem da loira havia ido à região para fazer uma pesquisa profissional e se envolveu com um homem do local. Engravidou, mas voltou para o Rio de Janeiro e cuidou sozinha da filha.

Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A partir daí, a história acontecerá mesclando elementos de fantasia e temas importantes e atuais.

[Portal Pop Mais]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas