POLÍTICA
“Vai ter do gospel ao axé”, diz Gladson ao AcreNews sobre comemoração pós-pandemia
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
No dia 31 de março, durante solenidade realizada na frente do Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli (PP) disse que daria uma festa com bandas de músicas para animar o público em comemoração ao cumprimento do plano de imunização dos acreanos bem como a mudança para a faixa verde no “Pacto Acre Sem Covid”. Quatro meses se passaram e muita coisa mudou desde as declarações, e ao AcreNews o chefe do executivo tornou a prometer: “Vai ser uma comemoração como nunca viram neste estado!”.
O avanço no plano da vacinação nos acreanos, a diminuição dos novos casos de infecções da Covid-19 e até a queda dos números de internações com ocupações de leitos de UTI, tem animado o governador que não tira da cabeça a ideia de promover uma festança para comemorar o que classifica de ‘liberdade’ para o seu povo, onde vislumbra normalidade no cotidiano dos acreanos.
Questionado por nossa equipe sobre as ‘atrações musicais’ que traria ao Estado conforme prometeu nas escadarias do Palácio, Gladson não poupou na animação. “Vai ter de tudo! Vai ter música para quem gosta gospel, axé, pagode, samba, vão ser três dias de muita festa! Nós vamos trazer esperança para as pessoas, após todos serem vacinados. Só que tem um detalhe importante que deve ser frisado. Que isso tudo só vai acontecer quando todo o Acre, eu disse todo o Acre, estiver na bandeira, na faixa verde! E digo mais, vão ser três dias de festa para que possamos trazer alegria para esse povo. Nós vamos trazer uma banda que esteja em evidência e nós vamos discutir, escolher, isso todos juntos!”, respondeu.
Gladson frisou que sonha todos os dias em ver o estado na fase verde, onde as pessoas sejam livres, que a vida continue e longe de sofrimentos, de doenças. O governador também diz que tem fé, muita fé e que mira em dias melhores. “Se todos nos ajudarem, a população que nos ajudar, procurando os postos de vacinação, vacinando o quanto antes respeitando os anos da faixa etária, nós vamos sair vencedores dessa batalha!”, frisou.
You must be logged in to post a comment Login