Connect with us

POLÍTICA

Partido Democracia Cristã apresenta nova executiva estadual e discute lançar candidatura ao Governo

Publicado

em

O Partido Democracia Cristã acabou de formar a nova executiva estadual e já está discutindo lançar candidatura ao governo. A decisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 26 na primeira reunião de 2026.

A executiva estadual tem como Presidente o empresário Wálter Damasceno, o comunicador e ex-deputado estadual Edvaldo Souza como vice-presidente e o empresário Gledson Menezes na Secretaria Geral.

“O partido terá chapa de deputado estadual e federal. Estamos conversando com os candidatos e já temos a chapa quase completa. Temos o melhor time de articuladores especialistas em formar chapas vencedoras. Em breve estaremos apresentando um nome conhecido e estimado pela população do Acre para a candidatura ao governo, com um projeto arrojado para direcionar o estado ao desenvolvimento com base na agroindústria e geração de empregos”. Concluiu Damasceno.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas