POLÍTICA
Petecão diz que Mazinho queria emenda especial e prefeito desmente: “Ele tá mentindo, inventando desculpa”
O atrito entre o senador Sérgio Petecão (PSD) e o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PL), parece longe de terminar. Mas para saber a razão da troca de farpas entre os dois é preciso relembrar o nascedouro da contenda. Mazinho estava aliado de Petecão até se filiar ao PL, controlado por Márcio Bittar (UB), e declarar apoio a reeleição do governador Gladson Cameli (PP). Chateado pela perda da liderança que é Mazinho, Petecão teria retaliado, pegando de volta as emendas que ainda não estavam empenhadas, segundo explicou o prefeito ao AcreNews.
Ao denunciar pela imprensa a decisão de Petecão de retirar emendas de Sena Madureira, o prefeito Mazinho foi rebatido pelo senador. Petecão disse que o prefeito queria privilégios, como as emendas especiais. “O Mazinho queria uma emenda especial e infelizmente eu não pude atender ele em uma emenda especial, porque nem todas as emendas são especiais, mas eu entendo o Mazinho e o povo de Sena me conhece. Se tem um povo que me conhece é o de Sena Madureira”, disse o senador.
Na manhã desta quinta-feira, 28, Mazinho reagiu ao que chamou de “desculpa esfarrapada” do senador Petecão ao justificar retirada de emendas para o município. Para Mazinho, Petecão prejudica o povo, além de se apresentar como “mentiroso”, ao dar desculpas. Segundo Mazinho, Petecão só não retirou mais emendas porque uma parte já havia sido empenhada, mas os “R$ 700 e poucos mil ele pegou de volta, prejudicando os moradores”, conta o prefeito.
You must be logged in to post a comment Login