Connect with us

GOSPEL

Diagnosticado com síndrome rara no coração, pastor assiste igreja se mobilizar com feijoada para ajudar no tratamento

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O pastor Webyston Souza, 37 anos, do Ministério Deus que Liberta, cujo presidente é seu irmão Fernando, um dos pastores mais conhecidos do Acre em função dos muitos programas de rádio que apresenta, foi diagnosticado com uma síndrome rara no coração chamada Wolf parkinson withe, e a cirurgia não é realizada no Acre. Diante do infortúnio da notícia dada pelos médicos, Webiston está assistindo a igreja se levantar para ajudar no tratamento, primeiro com uma megafeijoada marcada para 14 de janeiro, ramal do Polo, 132, bairro Laelia Alcântara.

Webyston se converteu ao cristianismo aos 22 anos. Nascido em Rio Branco, é casado com Cassiane Silva de Andrade e pai de duas crianças, Rebecca e Kalebe. Há pelo menos 14 anos, quando ainda nao era crente, Webyston e a esposa cuidam de vidas, ajudando pessoas com obras sociais, aconselhamentos. Atualmente esse trabalho é calçado pela cobertura do líder espiritual deles, o pastor Fernando. “Fazemos parte do Ministério Deus que Liberta, somo pastoreados pelo pastor Fernando e pastora Vanuza, são os presidentes e nós somos os vices”, informa. A igreja Deus que Liberta tem aproximadamente 16 anos de existência, na região do Calafate.

Segundo o pastor Webyston, em setembro último, ao se sentir ruim, procurou uma UPA. Por meio de um eletrocardiograma acabou sendo revelado seu problema, a tal síndrome. Cheio de fé, acredita que, se quiser, Deus pode cura-lo, enquanto isso o que é para o homem fazer ele e a igreja estão agindo. E o primeiro passo é juntar recursos para manda-lo pra fora do Acre, onde fará a delicada cirurgia.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas