GOSPEL
Pastor Hugo Walyson, do Ministério Profético Internacional, escreve sobre o “Ano da sequidão”
O pastor Hugo Walyson, líder do Ministério Profético Internacional, um dos que mais cresce no Acre, teve artigo publicado em jornal do Sul do país. Hoje o Acrenews Gospel reproduz.
É no Ano da Sequidão!
Hugo Walyson
Em Jeremias (capítulo 17:7-8) a Bíblia vai nos afirmar uma palavra muito pertinente pros nossos dias (em sua parte c), que afirma: E no ano da sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto.
O ano em que estamos é 2023 e quando virou de 2022 para 2023, ao invés de haver esperança em meu coração, houve um vazio.
No Brasil vivemos instabilidade governamental, moral e espiritual, um período de incertezas, e está palavra “SEQUIDÃO” é extremamente atual pra nós é muito viva pra hoje. Ao que parece que estamos vivenciando uma escassez, sem esperanças sem expectativas… Mas a palavra de Deus continua afirmando: “É no ANO DA SEQUIDÃO NÃO SE AFADIGA NEM DEIXA DE DAR FRUTO”. É a isto que temos que se apegar, a nossa bússola de direção, a nossa rocha de firmamento, a palavra de Cristo.
Isaque (Gênesis 26), nos mostra isso com período de fome na cidade de gerar, terra filisteia. Ele decidiu permanecer e semear, a bíblia afirma que colheu 100 medidas no mesmo ano. Não foi a seca, não foi a terra, foi a atitude de Isaque em semear e permanecer que fez vir a colheita. Por mais que estejamos vendo seca e instabilidade; decida crê na palavra é tenha atitude…
PARE DE OLHAR, REAJA…