POLÍTICA
Gladson sugere que ponte sobre o Riozinho do Andira se chame Daniel Nogueira e faz toda a família chorar
O governador Gladson Cameli (PP) quebrou o protocolo mais uma vez em evento realizado neste sábado, 8, na Vila do V, em Porto Acre, durante lançamento da obra de uma ponte em alvenaria sobre o Riozinho do Andira, deixando toda uma família emocionada. Ele anunciou que homenageará o ex-vereador e ex-secretário de Obras da prefeitura daquele município, Daniel Nogueira, dando a ponte o nome dele. A família Nogueira, em parte acompanhando o evento, pega de surpresa, extravasou as emoções.
A ponte sobre o Riozinho do Andira é sequência da pavimentação do ramal dos Paulistas e é a primeira feita pelo Governo na zona rural do município, um dos mais produtivos da regional ao redor de Rio Branco. Com valor superior a R$ 5 milhões, frutos de emendas do senador Márcio Bittar (UB), a obra garantirá acesso de inverno a verão a centenas de pessoas que produzem na região.
Quando convidado a falar, como a estrela do evento, o governador Gladson Cameli fez aquilo que é contumaz de sua parte: quebrar protocolo. Primeiro fez todos riem, depois levou a família Nogueira às lágrimas, ao anunciar o nome da ponte de Daniel Nogueira. O diretor-presidente da Fundação Hospitalar do Acre, sobrinho do ex-vereador In Memoriam, foi um dos mais emocionados, juntamente com outro tio, o ex- vereador Célio Nogueira. “Foi muito emocionante o que o governador fez. Ele é inexplicável, nosso governador. Deixou toda a família desse jeito que você está vendo, emocionada”, disse João Paulo ao Acrenews.