Connect with us

VEDRANA PERES

Vedrana Peres escreve sobre o “Jogo dos vencedores que perdem a essência”

Publicado

em

Desfaço dos meus olhos a malícia, para não me perder da essência. Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.”
Deus preserva os seus, sigo trilhando este caminho. Aprendi que depositamos anos em nosso coração, sempre existe um mundo malicioso, perverso, cheio de maldade. Quais são nossas influências geracionais? Minha vida mudou, quando compreendi essa realidade. E minhas decisões também mudaram, quando pude ver que o reflexo da benção é maldição está sob as influências geracionais. Eis aqui o grande desafio, não podemos adiar o inadiável. Mentir o indissolúvel, omissão das nossas falhas. Estaremos preparados ao nos deparar com a verdade apresentando quem somos? Este é o nosso íntimo, que convergem o mundo físico é espiritual. O passo mais difícil e, fechar os seus olhos, aprender o que está em seu alcance. Ceder ao desgaste, porque a luta extrema está na mente, batalhas que nunca cessarão. Óbvio, as pessoas gostam da moeda de troca de dizer sutilmente á alguém, que uma pessoa está sob seu poder, tendo na mesa suas fraquezas. É porque não usá-las? Jamais se engane, isto destrói e corrói si mesmos como um ácido. O verdadeiro sentimento de amor é o que fazemos em silêncio, a honra não tem preço. Mesmo assim não podemos apagar o que foi deixando pelo caminho, nem mesmo a vontade implacável de destruição das pessoas. Uma guerra infinita, alimentada na sede do poder, amor violento pelo dinheiro. Acenando, com o desejo de desvalorizar o seu meio. Sorrindo, mas também calculando quem merece a bajulação. Abraçando, com ódio infeliz. Trocando palavras á altura do status, obtendo vantagem/barganha. Vale o muito, tendo tudo com abundância sem paz de espírito. Depositando bons comentários, com uma porção de capturas de tela para retirar pessoas e esvaziar cadeiras. Quem verá tal ação? somos miúdos ao Deus que rege com suas mãos o mundo inteiro, o qual contempla com os seus olhos nosso íntimo e exterior. Dizem os sábios, que este é o jogo dos vencedores. O silêncio é um bom amigo, observando para obter atitudes sábias. Salomão já ensinava em seus provérbios tais lições.

Meus pais me ensinaram que não olhamos para as conquistas das pessoas, mas pedimos para se assentar ao lado delas, ao ouvir a história do que foi construído. Os sacrifícios silenciosos, sem plateia ou holofotes. Anulamos os anos, as trajetórias e legado. É fácil o desejo de possuir, sem observar todos os princípios mencionados acima. Todos nós devemos construir nossas conquistas, uma a uma. O começo é o mais difícil, em uma trajetória honesta de sua própria autoria. Nunca passou no meu coração o desejo de nada de pessoas, corresponder as expectativas frustradas de obter o que não me pertence. Pelo contrário, escolhi o árduo trabalho/construção a partir dos meus próprios sacrifícios. Tenho refletido isso por toda a minha vida, como também o meu papel no evangelho. Eu abraço o amor, despedaço as ambições dos homens. A paz é o caminho da verdade, conflitos vem na perversidade da mentira. O amor é dom gratuito de Deus, mandamento, ação. Quanto mais odiamos, estamos distantes de cumprir os mandamentos de Deus. O dia todo e transparência para a graça, essência dos que mergulham no livro que anuncia o evangelho. A memória do Jesus intenso que escrevi no meu coração, sem me perder, me encontrando nas palavras que soam no íntimo. A alegria, da eternidade em meus olhos descrevendo anos e anos. Sou a mensagem viva, minha vida é a palavra, constituição de Deus. Ah querido leitor, crer que a mensagem viva é você. Anula todos os lugares reservados, contendo um único último lugar. As palavras de Cristo soavam a sua vida, não intendo como alguém desconhece o maior segredo da revelação poderosa da palavra. Nossas falhas não anulam sua salvação, me apego ao único capaz de preencher tal lacuna. Enquanto comissionados ao poder do ego, seremos corruptíveis. Não há como barganhar com Deus, somente pela cruz somos um só com o pai.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas