POLÍTICA
Direto de Dubai, Gladson comenta sobre ação da PGR: “Estou com a consciência tranquila”
Por Wanglézio Braga
Cumprindo agenda nos Emirados Árabes Unidos, o governador Gladson Cameli (PP) falou sobre o pedido protocolado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no Supremo Tribunal Federal (STF) de afastamento da função do executivo no governo do Acre. Cameli segue em Dubai onde participa da COP28.
“Primeiro quero dizer que confio na Justiça, acredito na minha consciência, não tenho dúvida da minha inocência e que os fatos serão esclarecidos e provada a minha inocência. Não são fatos novos, são trâmites da Justiça que vou responder a cada momento em que for questionados para resolver o quantos antes essa situação. Acredito em Deus, na Justiça e nas pessoas. Fiquem tranquilos que vamos continuar nossas agendas”, falou.
O chefe do executivo acreano escreveu ainda que “está bem, estou tranquilo e acredito na justiça. As informações que estão veiculando não são novas, é mais um trâmite da justiça. Estou aqui disposto a esclarecer todas as dúvidas que surgirem e reafirmo a minha inocência”.
Já num vídeo publicado nos seus perfis nas redes sociais, Cameli avisou que quem usar tal fase para assuntos politiqueiros terá a resposta. “Há um procedimento que a Justiça tem que seguir. Sobre quem quer distorcer a situação o amanhã será a resposta”, concluiu.