Connect with us

ELEIÇÕES

AGIR oficializa candidatura de David Hall e Jorgiene para o Governo e prega o “Acre 50 anos em 8”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O Partido Agir realizou na noite ontem (23) a sua convenção partidária. O evento chancelou o nome do professor David Hall como candidato ao Governo do Estado e de Jorgiene Cordeiro como candidata a vice-governadora. Com uma chapa puro sangue, o partido também oficializou o nome de Dimas Sandas para o Senado, além de 25 candidatos a Deputado Estadual e nove a Deputado Federal.

Como você viu no AcreNews, a convenção teve alguns contratempos como a mudança, em cima da hora, do local do ato político. Na varanda da casa de David Hall, a chapa recebeu a imprensa. Entre os destaques, a execução de um plano de governo e o processo eleitoral vigente.

“Pra tirar o Acre dessa situação crítica, não será com dançinhas ou palhaçadas, será com trabalho sério, dedicado e acima de tudo pautado em propostas factíveis. Existem experiências interessantes no nosso país, podemos pegá-las e tentar reproduzir na nossa realidade. Nós somos ricos de uma imensa biodiversidade e não estamos escolhendo coisas inteligentes. Nós temos tecnologia à nossa disposição e a nossa candidatura é um diferencial por meio do projeto “Acre 50 anos em 8”. A gente vai desenvolver o nosso estado em diversas frentes”, disse David Hall.

Segundo o candidato, o plano tem levado em consideração o que autarquias como a Embrapa e a Federação do Comércio falaram nesses anos. “A ideia é que o Acre alcance R$ 5,4 bilhões de reais fazendo um sistema consorciado. Se tiver uma produção aliada com a tecnologia, nós sabemos aonde chegar. Nós estamos aceitando esse desafio, somos um partido pequeno, mas essas eleições podem ser diferentes”, acrescentou.

Após o ato, o AcreNews fez uma entrevista através das plataformas em Rede Social, na nossa página no Facebook, com o agora oficializado David Hall. Acompanhe!

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas