Connect with us

GOSPEL

Assembleia de Deus Rio Branco comemora aniversário de três anos de sua filial no Quinari; “três dias de poder”, diz pastor Luzivan

Publicado

em

A igreja Assembleia de Deus ministério Rio Branco, ligada à convenção de Belém, comemorou na sexta, sábado e domingo passados o aniversário de três anos de sua filial no município de Senador Guiomard, o Quinari. Na verdade, os três anos foram completados no ano passado, mas não foi possível realizar a festa devido a pandemia do coronavírus.

No final de semana que passou o pastor presidente da Igreja, advogado Luzivan Aguiar, ministro que largou a advocacia e a carreira política para cuidar da obra, juntou os congregados na escola cívico-militar professor Aldacir Simões da Costa para a realização da festa sacra. Foram três dias de louvor e ministrações, uma delas conduzidas pelo preletor Moisés Sampaio, acreano que prega pelo Brasil a fora. “Uma festa sem precedentes, com muita graça derramada pelo nosso Senhor”, comenta o pastor Luzivan sobre o congresso.

Município localizado 20km distante de Rio Branco, Senador Guiomard viveu três dias de avivamento, segundo membros da Igreja Assembleia de Deus. Além dos próprios membros, muitas famílias ainda não convertidas e pessoas de outras igrejas prestigiaram o evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas