Connect with us

GOSPEL

Fundação Betel, que atende crianças em situação de risco em Cruzeiro do Sul, receberá emenda de Alan Rick

Publicado

em

O deputado federal Alan Rick (DEM) esteve, no início da tarde desta sexta-feira, 13, na Casa Ester Cameli e Fundação Betel, em Cruzeiro do Sul. Ele foi recebido pelo pastor Carlos Alberto Oliveira e a equipe da Fundação. Alan foi verificar, in loco, a construção da área de lazer para as crianças e adolescentes acolhidas que receberá parte de emenda parlamentar sua.
Na ocasião foi vistoriada, também, a área onde será construída a piscina da Fundação Betel para atender as crianças e adolescentes que são, hoje, atendidos na Casa Ester Cameli.

Atualmente, mais de 80 crianças e adolescentes em situação de risco social são acolhidas na instituição e recebem todo o atendimento social, educativo, lúdico e afetivo que precisam.

O almoço do deputado foi na biblioteca da Casa Ester Cameli, construída por meio de emenda parlamentar de R$ 300 mil e entregue em 2018, providenciada pelo deputado.

Alan aproveitou para reforçar seu apoio as ações da Fundação Betel, que, segundo ele, tem feito a diferença na vida dessas crianças em Cruzeiro do Sul.

“Agradeço aos pastores Carlos Alberto e Milca Oliveira e a equipe da Fundação Betel pela sempre calorosa acolhida. Sigo trabalhando pelo Brasil e pelo povo do Acre”, disse ao Acrenews.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas