Connect with us

GOSPEL

Bispo Samuel Ferreira, presidente nacional da AD Brás, chega na manhã desta sexta ao Acre para enterro do Pastor Valter José, líder da igreja no Estado

Publicado

em

O bispo Samuel Cássio Ferreira, presidente nacional da Assembleia de Deus Brás, antiga Madureira, desembarca em Rio Branco ainda na manhã desta sexta-feira, 22. Ele vem participar das horas finais do velório do pastor presidente da igreja no Acre, Valter José, vítima de infarto, ocorrido na última quarta-feira, em um dos leitos do Pronto Socorro da capital, onde estava internado desde a noite anterior.

Pastor Valter José na frente de sua igreja

Valter José está sendo velado há dois dias, metade deles fechado para a família e o resto aberto para a irmandade, na sede da igreja, estrada da Usina, 1219, próximo ao quartel general do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada do bispo Samuel, o velório terá seu desfecho com uma liturgia conhecida nas igrejas pentecostais: uma espécie de culto a Deus pela vida daquele obreiro falecido. Depois, às 16h, o corpo será conduzido ao cemitério Morada da Paz, no bairro Calafate. O irmão do pastor Valter, deputado estadual Wagner Filipe (Republicano), é forte candidato à sucessão, mas esse assunto não será sequer ventilado enquanto durar o luto, conforme fontes da igreja ao AcreNews Gospel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas